Informações pelo e-mail:

joana_ale@yahoo.com.br

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Ref. 0050


3 comentários:

Rosana disse...

Tú tá demais com essas bolsas parabéns.
Oi amiga tudo bem adorei a promoção vou oresentear uma amiga kkk.
Gostaria de pedir sua ajuda fiz uma lista de desejos no CRAVO E CANELA , poderia fazer um clique no endereço http://www.cravocanela.com.br/outono2010/#/products/wishlist/9604

e me ajudar a realizar meus desejos
obrigada
bjs

c i n t i a disse...

que gracinha adorei!
ah, gostei da sua ideia da nossa troca! rsrsrsrs.
vamos combinar isso depois.
amanhã vou lá comprar os guardanapinhos da minha troca, achei muito legal isso! :D

bjaum!

Vanessa Pontes disse...

Oi Flor, mudou o visual do blog?? Ficou lindo!!!!

Beijinhos.

Template grátis personalizado por Amanda Layouts - www.amandalayouts.com. Veja mais modelos AQUI